in

Globo exibe ‘Os Farofeiros’ na Tela Quente desta segunda-feira (8)

Divulgação Globo Filmes

Para quem gosta de comédia nacional, a Globo exibe Os Farofeiros nesta segunda-feira (8), na Tela Quente. A sessão de filmes da emissora vai ao ar às 22h20 (horário de Brasília), logo depois da novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

O filme brasileiro conta com Antônio Fragoso, Maurício Manfrini, Cacau Protásio e Danielle Winits. A comédia brasileira teve direção de Roberto Santucci e foi lançado em 2018. O longa-metragem levou 2,6 milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil.

Para quem não está ligando o nome à pessoa, Maurício Manfrini é o ator que interpreta o personagem Paulinho Gogó, que faz grande sucesso no humorístico A Praça É Nossa, exibido pelo SBT.

Publicidade

Globo exibe Os Farofeiros

A comédia da Globo Filmes conta a história de quatro colegas de trabalho que resolvem curtir o feriado prolongado em uma casa de praia com as duas famílias. A primeira roubada da história é que o destino deles não é Búzios, mas Maringuaba.

Publicidade

Chegando lá, eles se veem em uma grande enrascada. A casa está totalmente abandonada. Na piscina a água, na verdade, é uma crosta de lodo. A casa é longe da praia e a praia está sempre lotada. Diversão não vai falar.

Publicidade

Audiência da Tela Quente

Na semana passada, a Globo exibiu o filme Os 33 na Tela Quente. O longa contava a história dos mineiros que foram soterrados no Chile e alcançou uma média de 19,2 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados divulgados pelo Ibope.

A boa audiência da semana passada, impulsionada pelos índices alcançados pela novela das nove, pode ser ainda maior nesta segunda. Comédias nacionais costumam ter grande retorno do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!