in

Resumo Minha Vida (09/07): Efsun tem medo de que Ylias e Bahar a denunciem à polícia

Band

Na Band, em Minha Vida, no capítulo de terça-feira, 09 de julho, Efsun acredita que Bahar e Ylias vão procurar a polícia para denunciá-la.

Publicidade

Ainda em Minha Vida, com a ajuda do porteiro, Hulya procura pelo corpo de Yussuf. Em seguida, Arda entra em contato com a polícia para comunicar que tem um corpo enterrado no jardim. Na Mansão, várias viaturas de polícia chegam no local para averiguar a denúncia.

Hulya tem certeza de que alguém apresentou uma denúncia formal contra Mehmet, mas na intenção de se vingar dele, porém, mesmo com todas as evidências apontando contra ele, ela diz ter certeza de que o rapaz é inocente.

Publicidade

Efsun demonstra estar com muito medo

Com receio de que a polícia chegue até ela, Hulya pensa que Bahar e Ylias vão até a polícia para contar tudo que descobriram em relação ao corpo que encontraram no jardim.

Publicidade

Em Minha Vida, Mehmet, pedirá para Furya se afastar

No capítulo de sexta-feira, 12 de julho, penúltimo de Minha Vida, Mehmet tomará a decisão de mandar Furya sumir da sua vida para sempre.

Publicidade

Mesmo com muitas pessoas confiando na inocência de Mehmet, ele acaba preso, porém, na cadeia, ele recebe a visita de Furya, que vai até o local para ver como ele está, no entanto, o rapaz pede que ela não o procure nunca mais, pois será melhor para os dois se ficarem distantes um do outro.

Na Band, Minha Vida chega em sua última semana. A partir do dia 15 de julho, no mesmo horário em que é exibida atualmente, Ouro Verde, trama portuguesa, vencedora do Emmy de melhor novela, chega a tela da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.