in

Internado com Covid-19, Carlos Alberto deixa recado em rede social: ‘Deus vai me permitir’

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais na tarde deste domingo (21) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. O apresentador do SBT está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde sábado, com Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Carlos Alberto escreveu no Instagram que está ótimo. “Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada”, disse. O apresentador também afirmou que foi ao quarto da esposa, Renata Domingues, que também está internada no mesmo hospital com Covid-19. Segundo ele, Renata está melhor.

Carlos Alberto também contou que o filho caçula, João Victor, está isolado em casa. O rapaz contraiu Covid-19. “Deus vai me permitir estar gravando a Praça no dia 24 de março”, afirmou o apresentador, que contou que haverá novidades na atração exibida há mais de 30 anos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Mulher de Carlos Alberto foi vacinada e pegou Covid

Nas redes sociais, muita gente questiona o fato de Renata Domingues ter recebido a vacina contra a Covid-19 e mesmo assim estar com a doença. Em primeiro lugar, ela recebeu apenas a primeira dose. Para uma imunização eficiente, são necessárias duas doses.

Em segundo lugar, a vacina não impede que uma pessoa se contamine, mas impede que o quadro evolua para uma situação grave. A CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, é 78% eficaz para casos leves, por exemplo, e 100% eficaz para casos graves. Ou seja, a pessoa pode contrair a Covid-19, mas não irá para a UTI nem vai morrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!