in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (09/07): Mateus é ameaçado por Omar

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de 09 de julho, terça-feira, Mateus é ameaçado por Omar.

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, para deixar Lurdinha impressionada, Frederico muda seu estilo. Após a mudança, ele chega no escritório transformado. Rebeca emite sua opinião sobre a nova fase do rapaz, alegando que não tem nada a ver com ele.

Safira e Tomás, juntos, bolam um plano para que Rebeca saía da empresa sem dizer para Otávio onde está indo. Joel chega na clínica veterinária e Pedro conta tudo o que Omar está aprontando. Enquanto Vargas chega com o carro, Isabela se esconde.

Publicidade

Depois que o capanga entra, Isabela, que está escondida no carro, aproveita que o portão está aberto para escapar. Rebeca recebe uma ligação misteriosa, na qual diz que encontraram o paradeiro de sua filha.

Publicidade

Omar é obrigado a pedir desculpas

Com isso, Rebeca sai do escritório sem dizer nada para Otávio. Depois de dar uma bronca em Omar, Joel leva o filho para se desculpar com todas as pessoas que ele fez sofrer com suas traquinagens. Otávio questiona Safira sobre o paradeiro de Rebeca.

Publicidade

Safira responde que liberou ela, pois estava querendo encontrar sua filha, porém, Otávio não gosta de saber que ela saiu sem pedir sua permissão. Pensando que é Isabela, quando, na verdade, é Manuela, Raul leva sua afilhada para a gravadora.

Omar ameaça Mateus em Cúmplices de um Resgate

Sem que os dois percebam, eles são seguidos por Sandro. Omar ameça Mateus por tê-lo dedurado. Ao sair de casa, Sandro dá de cara com Isabela, que está na frente da mansão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.