in

Topíssima: resumo da semana de 22 a 26/02

Record TV

Uma reviravolta marcará a semana de Topíssima. Após ler o diário de Sophia, Antonio a procura e em meio a brigas, os dois se acertam e começam a namorar.

Publicidade

Veja agora o resumo de Topíssima de 22 a 26 de fevereiro.

Segunda-feira (22/02)

Carlos conversa com Sophia. Antonio fica chocado com o fato de a mãe ter batido em Lara. Rafael diz que comprou a droga. Jandira deixa Zeca desconfiado com seu comportamento. Rafael acredita que foi Vitor quem contou a Paulo Roberto sobre a droga.

Publicidade

Mão de Vaca observa Beca, que por sua vez, aconselha Minha Flor. Jandira vai ao encontro de Vitor. Sophia se pega pensativa. Mariinha e Antonio conversam. Edevaldo tem um plano para entrar no quarto de Sophia.

Publicidade

Paulo Roberto vai visitar Lara. Zeca fica bravo ao saber que Jandira dormiu fora. Edevaldo encontra o diário de Sophia. Inês encontra o diário na mochila de Edevaldo e leva para Antonio. Ele cai em tentação e lê o diário da moça.

Publicidade

Terça-feira (23/02)

Após brigar com Sophia, Antonio fica bravo. Mariinha recebe um cliente inusitado no restaurante. Jandira conversa com Zeca. Lara é chantageada por Paulo. Sem Noção faz um convite a Lara. Edevaldo é questionado por Inês. Paulo Roberto diz que Rafael é um drogado.

Gabriela conversa com o irmão. Zilá acaba desmaiando ao ver Rafael enfrentando Paulo Roberto. Mão de Vaca faz uma proposta a Beca. Sophia acusa Clementina de ter pego seu diário. Pedro duvida das acusações de Paulo Roberto.

Angélica aconselha Sophia. Jandira conta a Pedro toda a verdade. Paulo faz um pedido a Vitor. Graça investiga Sem Noção. Edison se sente incomodado com Gabriela. Sophia gosta de estar com Jade. Inês fala com Edevaldo. Dagoberto se aproxima da irmã de Antonio e Edison fica preocupado.

Quarta-feira (24/02)

Dagoberto não entende Edison. Edevaldo foca sabendo o que Inês fez com o diário de Sophia. Mariinha fica brava com Carlos. Vitor fala mal de Rafael para Gabriela. Bruno conversa com Antonio.

O quarto de Sem Noção é vasculhado por Graça em sua investigação. Beca conta a verdade para Minha Flor. Gabriela comenta sobre Vitor. Lara quer saber o que Carlos quis dizer com o recado.

Rafael fica sabendo que Gabriela e Vitor estiveram juntos e os dois rapazes acabam brigando. Graça consegue escapar. André e Edevaldo conversam. Antonio leva o diário para Sophia e lhe pede desculpas.

Quinta-feira (25/02)

Sophia se sente envergonhada. Inês vai atrás do taxista. Sophia e Antonio se beijam, mas logo começam uma discussão. Paulo Roberto e Taylor estão brigando quando Pedro chega. Sophia se irrita com a mãe. Uma caixa nova chega para Paulo Roberto.

Sophia e Antonio conseguem se entender. Rafael faz uma pergunta para Gabriela. Lara descobre que Mariinha foi presenteada por Carlos. Mão de Vaca começa a se afogar. Sophia é pedida em namoro. Carlos confronta Lara sobre o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela lembra do dia da overdose.

Sexta-feira (26/02)

Gabriela conversa com a mãe. Inês surpreende Sophia e Antonio se beijando. Vitor diz a Zilá que Rafael usa drogas. Edison fica com medo de ser preso. Paulo quer encontrar Pedro. Antonio conversa com Sophia. Madalena e Mariinha conversam.

Antonio comunica a família que está namorando com Sophia. Angélica desconfia da união de Sophia e Antonio. André e Pedro seguem Edison, sem que ele perceba. Jandira e Fernando saem. André e Pedro surpreendem Edison vendendo drogas.

Rafael conta a Beatriz que fez a compra do entorpecente para chegar a quem drogou Gabriela. Antonio fala com Inês. Pedro consegue alcançar Edison. Lara fica brava ao saber que a filha e Antonio estão namorando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades