in

Família faz mistério com causa da morte de estrela teen da Disney de 20 anos

Instagram de Cameron Boyce

Morreu a estrela teen, Cameron Boyce, ator de atrações do Disney Channel, aos 20 anos, deixando um legado de crianças e adolescentes em luto. A morte foi confirmada na noite do último sábado (6) e gerou manifestações de diversos artistas e fãs pelo mundo todo.

Publicidade

Cameron Boyce ficou muito conhecido por participações na franquia Descendentes, do ano de 2015, e na série Jessie, que foi transmitida entre 2011 e 2015.

O seu falecimento foi confirmado pela família, que se limitou a justificar a morte como sendo decorrência de uma condição médica já pré-existente, pela qual Cameron Boyce estava se tratando: “É com profundo pesar que noticiamos a perda de Cameron“, foi a maneira usada pela família para se manifestar sobre o ocorrido.

Publicidade

Carreira precoce de Cameron Boyce

Nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos, Cameron Boyce iniciou ainda muito jovem sua carreira de ator. A sua primeira aparição foi nas telas do cinema, no filme Espelhos do Medo, de 2008. Naquela oportunidade, o ator tinha apenas 9 anos de idade.

Publicidade

O seu segundo trabalho de sucesso foi na comédia Gente Grande. Na atração, Boyce dava vida a um dos filhos de Adam Sandler. Por meio das redes sociais, o ator manifestou pesar em meio à morte do jovem e talentoso colega de trabalho.

Publicidade

Artistas se manifestam com morte precoce

Vários artistas, sobretudo colegas da Disney, manifestaram-se diante da morte de Cameron Boyce. As atrizes Zendaya e Raven-Symoné foram algumas das estrelas que utilizaram as suas redes sociais para manifestar todo o sofrimento diante da perda precoce do ator.

Ele era descrito como um rapaz gentil e carinhoso, que inevitavelmente teria uma carreira artística de grande sucesso, embora tenha encerrado tão prematuramente a sua vida.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com