in

Resumo Flor do Caribe (22/02): Cassiano tenta impedir fuga de Dionísio

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Cassiano realiza perseguição alucinante para capturar Dionísio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano agradece Alberto por salvar a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora consegue captar a ligação que Dionísio faz para Otto e escuta tudo que eles estão conversando.

A neta de Manolo descobre que ele está disposto a sair do país quanto antes, pois não quer esperar o desenrolar do processo, afinal, já imagina o que possa acontecer com ele caso seja condenado pelas meninas.

Publicidade

Quirino e Nicole se beijam, em Flor do Caribe

Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio para impedir que o avô de Alberto consiga fugir das garras dele. Quirino e Nicole não conseguem viver sem pensar mais um no outro.

Publicidade

Sem conseguir resistir a paixão que estão sentindo, os dois dão um beijo com toda paixão que estão sentindo. Ester fica com medo de Cassiano se dar mal e implora para que ele não participe do plano que armaram contra Dionísio.

Publicidade

Ester não tem certeza se Dionísio será preso

A loira avisa que está com um pressentimento de que as coisas não têm como dar certo. Cassiano pede que Ester não se preocupe, pois ele sabe o que está fazendo e não vai permitir que Dionísio fuja do país.

Ester não tem tanta certeza disso, mas percebe que não tem como mudar o pensamento de seu amado. Cassiano, Amadeu e Isabel saem juntos para tentar impedir que Dionísio saía do país de uma vez por todas. Eles fazem uma verdadeira caçada ao magnata.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.