in

Resumo A Dona (09/07): Alonso leva uma bofetada de Sandra

SBT

No SBT, em A Dona, no capítulo desta terça-feira, 09 de julho, Sandra, insultada por Alonso, dá um tapa na cara dele.

Publicidade

Ainda em A Dona, ao ver Valentina expulsando Alonso de sua fazenda, José Miguel tem um ataque de risos. Benita diz para Valentina que Alonso tomou um baita susto. Em seguida, Benita desmaia e Maria da Luz fica com medo de que tenha acontecido algo grave com ela.

Valentina chega e pede que a moça continue tomando conta de Benita, enquanto ela dá ordens para Gabriela chamar um médico. Sandra reclama com Felipe, pois ele tem lhe deixado muito sozinha. Felipe rebate dizendo que viu a namorada conversando com Alonso, porém, ela nega.

Publicidade

Felipe diz que Alonso não presta

Felipe diz para Sandra que Alonso não vale nada, pois tinha um caso com Ivana, mesmo sendo comprometido com Valentina. José Miguel se depara com Ivana em sua cama, porém, ele diz que não sente nada pela prima de sua ex-esposa. Alonso faz de tudo para reconquistar Sandra.

Publicidade

Sandra discute com Alonso

Depois de ser insultada pelo corretor de imóveis, Sandra perde a cabeça e o esbofeteia. Sabino e Leonor não conseguem se entender, pois ele não admite que ela não queira fazer uma autópsia no gado.

Publicidade

Sabino diz que se Frederico estivesse vivo, jamais iria permitir que ela tomasse uma atitude dessas. Incomodada, Leonor pede que Sabino nunca mais ouse tocar no nome de seu marido, que já não está mais presente.

Pensativo, José Miguel chega a conclusão de que sua mãe esteja colocando a culpa da morte de seu pai em Valentina, pois está querendo proteger Rodrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.