in

Resumo A Força do Querer (22/02): possibilidade de Ritinha ser associada ao tráfico faz Eugênio surtar

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Eugênio teme que Ritinha seja associada ao tráfico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aurora aceita dar abrigo para Ritinha e Ruyzinho em sua casa, mesmo sabendo que corre o risco de ser massacrada pela família da menina, que não quer de jeito nenhum que ela continue no estado.

No hospital, Zeca começa a delirar com Ritinha e gritar pelo nome dela. Ivan sugere que o próprio pai seja advogado de Ruy, só assim ele terá chances de ganhar o processo.

Publicidade

Rubinho faz Bibi de trouxa, em A Força do Querer

Rubinho engana Bibi para se encontrar com Karina. Abel retorna para o Rio de Janeiro o mais rápido que pode e vai atrás de Zeca. O mecânico está muito triste por ter feito seu filho sofrer desta maneira.

Publicidade

Marilda conta para Ritinha o hospital em que Zeca foi internado. A sereia não vê a hora de ver o rapaz e contar para ele que está tudo bem. Edinalva sofre com o estado de Abel.

Publicidade

Zu diz para Joyce que Ritinha deve estar na casa de Bibi e Joyce resolve ir ao local para conferir com seus próprios olhos, pois está morrendo de saudade do neto e quer vê-lo de qualquer maneira.

Eugênio pede ajuda de Heleninha

Ritinha vai atrás de Zeca quando os policiais chegam ao local. Cibele tem uma conversa séria com Ruy. Aurora não permite que Joyce leve o neto sem o conhecimento de Ritinha. Por mais que não goste da situação, ela acredita que a mãe deve estar ciente de tudo.

Eugênio pede que Heleninha converse com Ritinha e a convença continuar em sua casa. O advogado diz que quer protegê-la e evitar que ela tenha qualquer vínculo com Bibi. O agiota vai atrás de Silvana para que ela lhe devolva seu dinheiro. A mulher se sente pressionada com tudo que ele fala.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.