in

Morre atriz da Globo, aos 82 anos, e público deixa últimas homenagens: ‘Descanse em paz’

SZNews

O ano passado veio cheia de perdas no cenário dos famosos, pois morreram nomes importantes como Nicette Bruno e Eduardo Galvão. Neste início de semana, o meio artístico acaba de ficar mais uma vez de luto.

Publicidade

Desta vez a vítima foi uma talentosa atriz brasileira, que era muito querida por seu trabalho na televisão. A artista em questão é Niana Machado, que se tornou conhecida por sua atuação na novela Pé na Cova, interpretando o papel da personagem Bá.

Niana Machado tinha 82 anos de idade e seu falecimento foi noticiado na manhã deste domingo (21/02). Até o fechamento esta matéria, a causa da morte da artista ainda não havia sido divulgada pela família da atriz.

Publicidade

Quem trouxe a informação do falecimento a público foi o também ator Miguel Falabella, com quem a Niana fez trabalho como figurante no extinto programa na Rede Globo Toma Lá Dá Cá, que saiu do ar na emissora carioca há alguns anos. 

Publicidade

Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção“, disse Miguel, relembrando sua história com a artista.

Publicidade

Toda a família Pé na Cova lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem, completou o ator, demonstrando grande abalo pela morte da atriz, de quem ficou amigo com o passar dos anos.

Através das redes sociais, também houve comoção pela morte de Niana. Diversos internautas escreveram mensagens de luto e condolências pela passagem da atriz. “Descanse em paz“, disse um. Até o momento não foram informados detalhes acerca do velório e do sepultamento da artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.