in

Resumo As Aventuras de Poliana (09/07): Glória pede ajuda para Branca

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de terça-feira, 09 de julho, Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda.

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, depois de conversarem, Nadine e Waldisney decidem manter as falcatruas que cometem em segredo. No jantar que está sendo oferecido na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas de sua avó com as mãos.

Em seguida, Filipe empurra Poliana para que ela deixe a escultura cair. Fernanda tenta se tornar mais próxima de Pendlenton. Marcelo revela para Roger que viu um robô na casa de Pendlenton. Durante o jantar, Glória não se lembra do motivo da celebração e questiona Débora.

Publicidade

Guilherme revela a doença de Glória

Sérgio comunica Pendleton sobre o sumiço do Vetherna. Guilherme revela para o pai e o tio a doença de Glória. Roger sugere internar a mãe. Durval deixa Claudia irritada. Mirela faz as pazes com Nancy. Sem ter um lugar para ir, Débora passa noite em seu carro.

Publicidade

Glória vai até a casa de Branca

Na escola, Marcelo comenta com Guilherme sobre o problema de sua mãe, mas não percebem que Débora está escutando tudo. Branca recebe a visita de Glória, que pede pela sua ajuda. Juntos, Jeff e Vini conseguem convencer Salvador a deixá-los ver a estatueta de gato.

Publicidade

Na escola Ruth Goulart, Pendleton dá início ao jogo de realidade virtual, mas acaba sendo interrompido pelas crianças do clubinho MaGaBeLo. Afonso chega na casa de Luísa em busca de Débora.

De volta a escola, Luigi, Ruth, Yasmin e Marcelo, impedem as crianças de abrirem a boca para falar qualquer coisa sobre Pendlenton.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.