in

Fãs especulam ação de marketing entre Anitta, Lexa e Mc Rebecca para promover nova música

UOL

Fãs deixaram a internet fervorosa até a manhã deste domingo especulando uma suposta ação de marketing entre as cantoras Anitta, Lexa e Mc Rebecca que teria como pano de fundo  promover uma nova música de trabalho.

Publicidade

Os burburinhos começaram quando Anitta deixou de seguir Mc Rebecca e também Lexa.  Em seguida, a poderosa postou uma foto toda tatuada no Instagram com a seguinte frase: ‘não tem mais espaço”, dando a entender que uma nova música de trabalho estaria vindo pela frente. Poucas horas depois, Anitta apareceu gravando um vídeo em um estúdio de tatuagem, onde estaria fazendo uma tatuagem numa região íntima do corpo.

Anitta e Mc Rebecca ficaram muito próximas há alguns. Essa amizade teria começado depois que a cantora lançou a música 150 bpm. Anitta, na época, não poupou elogios à funkeira. Ainda naquele ano, a admiração entre as duas teria extrapolado o âmbito profissional. Isso porque as duas acabaram assumindo publicamente um affair.

Publicidade

A partir daí, a proximidade e amizade entre as duas só aumentaria. Uma curiosidade é que a atual empresária da Mc Rebecca é Camila Fialho, a mesma empresária que trabalhou Anitta no início da sua carreira. O primeiro projeto feito em parceria com as duas foi a música e clipe Combaty, que também contou com participações das cantoras Lexa e Luísa Sonza.

Publicidade

No início deste último sábado (20),  fãs de Mc Rebbeca e Lexa foram à loucura com essa possibilidade quando notaram, sem entender o motivo, que Anitta havia deixado de seguir as duas. Ainda no sábado, no período da noite, Anitta alcançou os trends topics do Twitter. Ela surpreendeu os internautas ao postar um vídeo em site para maiores, o Only Fans. Este site ficou conhecido pela venda de fotos contendo conteúdo explícito envolvendo artistas.

Publicidade

Através de uma live neste site (Only Fans), a cantora tatuou sua parte íntima e mostrou todo o processo para os seus seguidores da plataforma. Como não poderia deixar de ser, o vídeo acabou viralizando em todas as redes sociais. O feito inusitado de Anitta dominou a internet. Para completar, Mc Rebecca e Lexa começaram a postar diversas insinuações a respeito de uma falsa amizade.

A internet permanece eufórica. Por todas as redes sociais estão surgindo especulações que tudo isso de trataria de uma grande ação de marketing entre as três para promover um suposto single entre elas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.