in

BBB21 – com sangue nos olhos, mãe de Gil ameaça Karol Conká: ‘Pilantra, espero você aqui fora’

Gshow/Montagem-Russel

Gilberto e Karol Conká se desentenderam neste último sábado e o clima ficou tenso no BBB21, o brother chegou a gritar com a colega de confinamento e com isso deixou os fãs preocupados, pois mostrou-se completamente descontrolado com a pressão no jogo.

Publicidade

A senhora Jacira Santanna, mãe de Gil, também ficou revoltada com o bate-boca no reality e postou um vídeo com duras críticas à Karol Conká, inclusive disse que está esperando a rapper aqui fora.

Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (…) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você. E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher“, disse dona Jacira.

Publicidade

Segundo a mãe de Gil, ele nunca ficou descontrolado dessa forma e chegou a lembrar o que aconteceu com Lucas, que sofreu tamanha pressão no BBB21 que acabou arrumando as malas e pediu para sair, desistindo da disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Ainda de acordo com a mãe de Gil, o que aconteceu com ele ontem é algo muito grave porque estão mexendo com seu psicológico dentro da casa e quando ela vê isso acontecer fica indignada.

Publicidade

Dona Jacira explicou aos fãs do brother que ele sempre acredita na bondade das pessoas e por isso está sendo enganado no BBB21, pois vê bondade em Lumena, acha que Karol Conká irá mudar e com isso vai só levando rasteira.

Para finalizar o vídeo, a mãe de Gil pediu a todos os fãs que deem muito apoio a ele, pois está atravessando um dos momentos mais difíceis dentro dessa 21ª edição do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br