in

Resumo A Que Não Podia Amar (09/07): David e Gustavo se agridem

SBT

No SBT, em A Que Não Podia Amar, no capítulo desta terça-feira (09), após discutirem, David e Gustavo se agridem.

Publicidade

Ainda em A Que Não Podia Amar, Ernesto deixa claro que não pode atrapalhar o tratamento de Rogério, mesmo ele sendo seu médico. Mercedes descobre que Ana Paula está esperando um filho de seu irmão.

A notícia deixa Mercedes tão chocada, que ela não consegue esboçar nenhuma reação. Ernesto conta sobre a ideia que teve para Mercedes, e diz que vai abrir uma clínica em São Gabriel, no entanto, contará com a parceria de Rogério para conseguir realizar o projeto.

Publicidade

Gustavo vai atrás de David e faz exigências

Gustavo, revoltado, vai atrás de David para exigir que ele retire o dique, pois só assim a água voltará a abastecer a fazenda de Rogério. Além de negar em atende o pedido de Gustavo, David pede que ele questione o motivo de estar bloqueando a passagem da água para Cinthia.

Publicidade

Nervosos, Gustavo e David se agridem

Exaltados os dois acabam partindo para agressão. Querendo tirar Ana Paula do sério, e fazê-la perder o controle, Vanessa não só crítica o fato dela estar grávida, como também diz que ela terá um filho bastardo, assim como sua mãe.

Publicidade

Mais tarde, Elias, em conversa com Cíntia, mostra a cobra que ele mandou trazer de fora. Sem entender nada que está acontecendo, a irmã de Rogério questiona motivo dele ter comprado o animal.

Miguel explica para a amada, que a cobra será usada como presente de Ana Paula. A Que Não Podia Amar é exibida por volta das 17h15, de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.