in

Anitta se pronuncia após vídeo sobre tatuagem íntima viralizar nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta abriu recentemente uma conta na plataforma OnlyFans para compartilhar conteúdo adulto e pago com os seus seguidores. A artista cobra uma mensalidade de US$ 4,99, quantia que equivale R$ 27 na atual cotação do dólar. 

Publicidade

O conteúdo postado na plataforma é de total exclusividade dos assinantes, no entanto, a cantora já enfrenta problemas com o vazamento de um de seus vídeos em que aparece fazendo uma tatuagem íntima. No vídeo vazado, a artista grita de dor enquanto o tatuador faz o seu trabalho. 

Anitta se pronunciou dizendo que o vídeo é bem antigo e que ela já até teve de retocar a tatuagem recentemente. Rindo da situação, ela ainda aconselhou seus seguidores a não fazer uma tattoo no local, pois desbota muito e tem sempre que ficar retocando. 

Publicidade

Mais cedo, Anitta foi questionada em suas redes sociais o porquê de escolher uma região tão íntima para fazer uma tatuagem. A cantora não se esquivou da pergunta e respondeu com uma foto em que ela aparece toda tatuada com a seguinte legenda: ‘É que não tinha mais espaço amiguinha’.

Publicidade

A cantora ainda esclareceu que o vídeo não se tratava de uma live, como foi erroneamente divulgado pela mídia. Ela disse que o vídeo é realmente bem antigo e que não faz lives há bastante tempo. 

Publicidade

Anita ainda ironizou a situação dizendo que quem quiser saber mais sobre o vídeo terá que fazer a assinatura do seu OnlyFans, pois terá direito a esse e outros conteúdos para maiores de 18 anos. ‘Tá pingando em dólar na minha conta, desse jeito todo mundo fica feliz’, avisou a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com