in

Cantor André Junio da banda Leave, morre aos 34 anos vítima da Covid-19, esposa e filho também morreram

G1

Covid-19 fez mais uma vítima no mundo artístico. O cantor André Junio, de apenas 34 anos, morreu vítima do vírus. Infelizmente, o artista se tornou mais uma vítima do coronavírus e entrou para a estatística de pessoas que perderam a vida por causa de uma das piores pandemias que já assolou o mundo. Infelizmente, a mulher do cantor também faleceu por causa da mesma doença.

Publicidade

A esposa do cantor estava no sétimo mês de gestação e também morreu por causa da Covid-19, dois dias antes do artista. Os médicos que acompanhavam a grávida ainda tentaram salvar a vida do bebê fazendo uma cesariana de emergência, mas a criança também não resistiu e foi a óbito.

O cantor André também era conhecido como Juninho. O artista era vocalista da Banda Leave, que fazia shows em casamentos, nos últimos seis anos. Os administradores do grupo disseram que o casal foi hospitalizado junto no dia 8 de fevereiro em uma unidade particular da cidade de Goiânia. Sem ter conhecido que a mulher havia morrido, André acabou sendo entubado e seu estado evoluiu para gravíssimo, vindo a óbito na parte da manhã deste sábado, 20 de fevereiro.

Publicidade

Amigos do cantor tem a intenção de prestar uma homenagem ao artista. “Juninho era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. [A doença] evoluiu muito rápido. Ele chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e ela [esposa do cantor] com 40%”, afirmou Leandro Venancio, que era diretor da banda e amigo de André.

Publicidade

A esposa do cantor, Tammy Ferreira, tinha 33 anos e era técnica de enfermagem. Por causa da gravidez, ela não estava atuando diretamente com pacientes, pois havia sido afastada para poder realizar trabalhos administrativos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.