in

Resumo Caminhos do Coração (09/07): Marcelo e Maria fogem de Dino e Taveira

RecordTV

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, no capítulo desta terça-feira, 09 de julho, Marcelo e Maria conseguem fugir de Taveira e Dino.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de encontrar Marcelo, Maria consegue fugir da polícia. Por muito pouco, um caminhão não atinge o carro em que Marcelo está com Maria. Taveira e Dino estão prestes a passar, quando o caminhão boqueia o cruzamento.

Taveira se descontrola ao perceber que perdeu Maria e Marcelo de vista. Cris cresce mais uma vez. Júlia tenta convencer Cris a ir para ilha, alegando que lá será um bom lugar ara morar, porém, acaba sendo desmentida por Marli.

Publicidade

Marcelo e Maria decidem ficar no hotel

Marcelo e Maria decidem permanecer no local em que ela está hospedada. Na ilha, Teófilo encontra Rosana e os dois choram. Rosana se desespera ao ouvir a voz de Vlado. Ágata e Aquiles encontram Metamorfo. Gudi pede para Marisa deixar Grazi morar com eles. Metamorfo pede a ajuda de Aquiles e Ágata.

Publicidade

Grazi vai atrás de Pepi e Ana Luz para pedir um conselho. Pachola não se transforma em lobisomem e Altina mostra a decisão do juiz pedindo que ele saia de casa. Cassandra não se conforma ao descobrir que César voltará para a presidência da Progênese.

Publicidade

Marcelo liga para a mãe

Vlado fica mais próximo de Teófilo, mas com intenção de morde-lo. Teófilo dá uma paulada em Vlado, que desmaia. Teófilo percebe que Rosana não está viva. Marcelo liga para a mãe, mas diz estar com medo de ser preso. Na delegacia de Caminhos do Coração, Taveira acusa Beto, que discute com ele. Marcelo e Maria se amam.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.