in

Karol Conká pode desistir do BBB21 após barraco e desabafa: ‘Não sei se aguento’

Gshow

Gil ficou furioso na tarde deste sábado no BBB21 e ao discutir com Karol Conká disse que a sister deveria assumir o que fala dentro do reality. Mais tarde, a rapper foi conversar com Pocah e Projota, então disse que estava pensando seriamente em desistir de continuar na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Não sei se aguento ficar aqui, é muita imaturidade. Nada aqui me deixa feliz“, avisou Karol. Pocah procurou consolar a rapper, que continuava afirmando que queria sair do BBB21, pois não consegue lidar com pessoas frustradas e que quase disse a Sarah para colocá-la no próximo paredão.

Mas logo em seguida, Karol confessou que tem quase certeza que se for indicada à berlinda, é eliminada pelo público. O que a sister não imagina é que aqui fora há um movimento nas redes sociais para tirá-la do Big Brother Brasil com rejeição recorde.

Publicidade

Karol continuou desabafando e disse que não precisa passar por isso, depois fez uma observação: “Olha a minha idade com a idade dessa galera aqui“. A rapper afirmou ainda que sua intenção no BBB21 era jogar e fazer novas amizades, mas que os confinados estão pirando.

Publicidade

Projota, que também já ameaçou deixar o reality, tentou convencer a colega a continuar na disputa e não desistir do prêmio. O cantor foi para a Xepa pela primeira vez e disse que não está lá para passar fome, por isso poderia sair do Big Brother Brasil.

Publicidade

Eles continuaram conversando e Karol contou que já foi alertada para nunca pedir para ser colocada no paredão, mas estava pensando em fazer justamente isso e ir conversar com a Sarah, que é a líder da semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br