in

Resumo Bela, a Feia ( 09/07): Dinorá comunica Verônica sobre o retrato falado de Carlos

RecordTV

Em Bela, a Feia, no capítulo de terça-feira, 09 de julho, Dinorá avisa Verônica que foi chamada para fazer o retrato falado de Carlos.

Publicidade

Ainda em Bela, a Feia, Rodrigo conta para Vera que saiu da agência para se tornar sócio de Rodolfo. Bela e Rodrigo tem o mesmo sonho. Bela acorda arrasada, mas é consolada por Vera. Indignada, Adriano se recusa a ouvir os insultos e ameaças de sua mãe.

Mesmo ouvindo a fita, o empresário garante que não foi responsável pela morte de seu pai. Manipulando Rodrigo, Cíntia o leva para fazer uma visita à Olga. Mesmo emocionada com o apoio de Max, Samantha fica angustiada com a aceitação de sua filha. Transtornado, Adriano destrói a fita que comprova o assassinato de seu pai.

Publicidade

Bárbara surpreende Adriano, alegando que aquela não é a única cópia que ela tem da fita, e a partir daquele momento, mandará nele e na Mais Brasil. Luddy maltrata Max, mas ele nem liga para o desprezo da garota.

Publicidade

Verônica deixa Ricardo preocupado

Diego, que está encantado com a beleza de Diogo, o convida para jantar em sua casa. Camila tenta convencer Nati a procurar Maxi. Cíntia se choca com o questionamento de seu pai. Ricardo fica preocupado com Verônica, que diz estar depressiva e sem fome.

Publicidade

Verônica come desesperadamente

Vera entrega um kit de teste de gravidez nas mãos de Bela. Depois que Ricardo vai embora, Verônica se entope de comida. Carminha, que assiste a comilança de Verônica, fica horrorizada. Cíntia diz ao pai que Rodrigo não lhe ama mais. Bela não sabe se faz o teste para saber se está grávida.

Rodrigo fica perplexo com decisão de Cíntia, mas decide apoiá-la. Dinorá conta para Verônica que terá que fazer o retrato falado de Carlos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.