in

Triunfo do Amor: resumo semanal de 22 a 26 de fevereiro

Televisa

A semana de Triunfo do Amor será marcada por mais maldades de Bernarda contra Victoria, mas que nem imagina como será a vingança da inimiga. Veja agora o resumo da novela Triunfo do Amor de 22 a 26 de fevereiro.

Publicidade

Segunda-feira (22/02)

Alonso cisma em ficar remoendo o passado, sentindo chocado por Helena estar grávida do marido e no passado, ter abortado um filho dele. Bernarda sente-se vitoriosa por humilhar a inimiga. João Paulo diz a Osvaldo que, embora lhe doa admitir, sua mãe está mentindo.

Milagre e João falam com Osvaldo, salientando que ele lhes causou muita dor. Osvaldo pede desculpas e afirma que está pagando por tudo que fez, pois perdeu a esposa e sua filha se tornou uma inválida.

Publicidade

Milagre pede para esquecerem o passado, lhe fala palavras de conforto e afirma que vai orar por ele. Osvaldo se comove com o que ouve. Maria se diverte com Alonso a fotografando. Osvaldo agradece Milagre e lhe dá um abraço. João diz que não guarda rancor e os dois se cumprimentam, deixando o passado para trás.

Publicidade

Cruz ajuda Fernanda a fazer exercícios na piscina. A moça pede que ele pegue seu roupão, momento em que ela se desequilibra e cai dentro da piscina. Cruz mergulha e a salva. Victoria jura se vingar de Bernarda e declara que se a religiosa quer guerra, ela terá.

Publicidade

Terça-feira (23/02)

Eva revela que Gonçalo é o verdadeiro pai de João Paulo. Victoria é alertada sobre Rosana. Helena decide se cuidar pelo filho. Maria diz ao padre que deseja ir embora da cidade. Osvaldo beija Victoria e ela corresponde. Max e Osvaldo conversam. Bernarda pensa em uma forma de prejudicar Max Sandoval. Cruz aconselha Max. Helena e Fernanda conversam.

Fernanda liga para o pai para saber se é verdade o que Helena disse. A moça se arrasta pelo chão do quarto. Victoria faz um pedido a Osvaldo. Max aparece no batizado a procura de Maria. Fabiano aconselha Fernanda. A moça confronta o pai para saber sobre o divórcio.

Maria manda Max embora. Alonso pede que ele saia, mas Max fica agressivo. João Paulo intervém e manda o rapaz embora do batizado. Bernarda se vinga de Victoria da pior forma possível.

Quarta-feira (24/02)

Victoria e Bernarda se confrontam. Milagre pede de forma carinhosa que Max deixe de procurar Maria, para que ela não sofra mais. Bernarda observa Victoria e Padilha se ameaçando e fica muito feliz. Bernarda ameaça demitir Pepino. Fernanda explode de raiva da mãe ao saber do divórcio.

Pepino alerta Victoria. Escorpião estraga a decoração do batizado. Bernarda dá ordens a Fausto. Victoria desenha vários vestidos para gestantes e Bernarda diz que gostou.

Rosana oferece Helena para ser a modelo da coleção. Bernarda aceita, mas diz que precisam de mais uma modelo e que já sabe quem contratar. Max quer saber quem é. Luci avisa Bernarda que quem ela esperava já chegou. Bernarda autoriza a entrada, Maria Desamparada entra e todos ficam impactados.

Bernarda conversa com Maria para convencê-la a trabalhar na casa de moda. Bernarda conta seu plano a Maria, que parece aceita-lo. Bernarda explica suas razões. Eva chega na empresa de Victoria e encontra Fausto.

Quinta-feira (25/02)

João Paulo procura pela mãe. Maria aceita a oferta de Bernarda. Helena fica desesperada. Fernanda e Cruz conversam. Victoria e Padilha se enfrentam. Bernarda promete a Padilha vingar a morte de Frederico.

Oscar decide indicar Alonso para fotografar a nova coleção. Victoria confronta Bernarda e diz que sabe que ela o que ela fez com Gonçalo, o queimando vivo com o filho e a esposa. Ela afirma que tem testemunhas para acabar com a vilã.

Bernarda teme que seja verdade. Maria e Alonso conversam. Helena chega e começa uma briga entre ela e Alonso. Guilherme planeja incriminar Victoria pela morte de Linda.

Max tem uma crise de ciúmes ao ver Alonso com Maria. Alonso descobre que Helena é casada com Max. Guilherme decide se unir a Bernarda para destruir Victoria. João Paulo se preocupa com Maria. Victoria e Bernarda discutem, por causa de Maria. Maria tenta dar uma lição de moral em Helena, mas ela faz uma grave ameaça diante de Alonso.

Sexta-feira (26/02)

Max diz a Fabiano que no divórcio, vai tirar o filho de Helena e ficar com ele. Maria desiste de ser modelo da empresa. Maria conversa com Fausto. Alonso oferece sua casa para Maria morar. Max aceita sair com Helena. João Paulo fica sabendo do dia de Maria. Fernanda conversa com Fabiano. João Paulo acompanha a sessão de fotos de Maria.

João Paulo conversa com Jerônimo e depois confronta a mãe. Guilherme e Bernarda armam contra Victoria. Max descobre que a filha de Victoria não foi adotada. Victoria revela para Fernanda que ela tem uma irmã, e as duas fazem as pazes. Alonso segura Maria para ela não cair. Max e Helena chegam no mesmo restaurante em que Alonso e Maria estão jantando.

As cenas de todos os capítulos de Triunfo do Amor estão sujeitas a serem cortadas, adiantadas ou adiadas em função do processo de edição do SBT. A partir de terça-feira, 23, a novela mexicana volta a ter capítulos maiores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades