in

Amor de Mãe: Globo começa anunciar a volta da novela, fotos dos bastidores são divulgadas

Instagram/@nandacosta

Prestes a completar um ano fora do ar, a novela Amor de Mãe já tem sua reestreia marcada para o próximo dia 01/03. Paralisada por conta da pandemia do coronavírus desde março do ano passado, a trama está com tudo engatilhado para continuar contando a história de Dona Lourdes, interpretada por Regina Casé. A matriarca, que passou a vida toda procurando o filho desaparecido, descobrirá que ele está bem perto.

Publicidade

Para chamar a atenção dos telespectadores, a Globo começa a exibir chamadas para anunciar o retorno da novela, que vem com novidades, como a abordagem a doença Covid-19. O assunto promete agitar a história contada pela autora Manuela Dias. Por enquanto, Amor de Mãe deve dividir o horário nobre com A Força do Querer durante duas semanas.

De acordo com o G1, a partir do dia (15), a trama volta a ocupar o horário das 21h sozinha. O final de A Força do Querer, novela de Glória Perez, será exibida enquanto os telespectadores do folhetim relembram a primeira fase de Amor de Mãe. Os capítulos foram compactados. Confira algumas fotos dos bastidores da nova fase da novela.

Publicidade

Publicidade

Regina Casé deixou escapar, em entrevista ao podcast do Gshow, algumas novidades que estão por vir durante a apresentação da nova fase da novela. Ela falou sobre sua personagem Lourdes entre outros aspectos da história.

Publicidade

“Como ela encarna essa típica mãe brasileira, tudo isso que a gente tem assistido na pandemia passa pela Lurdes. Então eu acho que a novela vai ficar ainda mais humana, mais realista, naturalista com tudo isso que a gente vem passando na pandemia pelo olhar, pelo filtro, pelo coração da Lurdes“, disse a atriz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.