in

Resumo Jezabel (09/07): Eliseu choca Dalila, que o vê vestido com o manto de Elias

RecordTV

Na RecordTV, em Jezabel, no capítulo desta terça-feira (09), Dalila fica chocada ao ver Eliseu com o manto de Elias.

Publicidade

Ainda no capítulo, Raquel faz uma visita para Micaías, que está com a aparência modificada, pois deixou sua barba crescer, está com as roupas ragadas, além de estar sujo. Arrependido, Micaías tenta conseguir o perdão de Raquel.

Cansada de ficar no palácio sem fazer nada, Jezabel comunica ao rei que quer voltar para Jezreel, porém, ele não permite porque não vai deixar que seu filho seja criado longe dele. Mesmo sem ter a autorização do marido, Jezabel diz que irá sozinha.

Publicidade

Eliseu fica feliz ao ver Elias

Tadeu fica muito feliz por poder estar com Hannah. Tadeu conta para Hannah que decidiu retornar a cidade de Samaria. Ao retornar para Samaria, Elias vai ao encontro de Eliseu, que fica muito feliz em revê-lo, no entanto, Dalila não gosta de vê-lo no local.

Publicidade

Micaías surpreende Raquel com pedido de casamento. Em conversa com Aisha, Acabe deixa claro que não concorda com a decisão de Jezabel em viajar para outra cidade com o filho tão pequeno. Escondido, Phineas e Dido se encontram.

Publicidade

Elias conta sobre a missão de Eliseu

Enquanto ara a terra, Eliseu conversa com Elias. Durante o encontro, Elias pega Eliseu de surpresa com a revelação de que ele será seu sucessor. Emocionado, Eliseu recebe das mãos de Elias, o manto sagrado que ele usa para honrar os princípios de Deus.

Enquanto os dois se emocionam com a nova missão de Eliseu, Dalila, que vem se aproximando, fica chocada ao ver o garoto usando o manto que pertence ao profeta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.