in

Resumo Topíssima (09/07): Paulo Roberto tenta beijar Beatriz sem permissão dela

RecordTV

Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo desta terça-feira (09), Paulo Roberto tenta beijar Beatriz, mesmo contra vontade dela.

Publicidade

Ainda em Topíssima, Jandira resolve compactuar com o plano de Vitor. Lara tem um surto ao saber que deverá limpar a própria faculdade. Mesmo com Jandira convencida a fazer o aborto, Vitor diz que não irá acompanhá-la até o local, mas pagará pelo procedimento.

Momentos antes de viajar para Teresópolis, Claudia passa mal, e Edison se vê obrigado a ir no lugar dela. Taylor exige que o rapaz tente evitá-la ao máximo. Pedro comparece na faculdade. Lara não cumpre com a ordem dada pelo juiz, mas é fotografada por André.

Publicidade

Pedro pede a cabeça de Edison. Bruno pede para Miguel comprar mais brigadeiros de Gabriela, pois quer ajudar os amigos, que nem desconfiam que ele seja rico. Miguel liga para Gonçalo, e ordena que ele não desgrude de Antonio e Gabriela.

Publicidade

Paulo Roberto vai ao hotel

Rafael diz admirar muito a determinação de Gabriela. O comportamento de Edison causa estranheza no pessoal da república. Bêbado, Paulo Roberto vai ao hotel em que Beatriz está hospedada, e tenta beijá-la mesmo contra a vontade dela.

Publicidade

Beatriz conta para Rafael o estado do pai

Jandira conversa com Madalena, que a questiona sobre a reação de Zeca ao saber que ela estava esperando um filho. Beatriz liga para Rafael e conta o estado que o pai está.

Vitor vai atrás de Jandira no Morro do Vidigal, e diz que eles não vão poder ter a criança, pois muitos empecilhos existem para que eles não gerem o bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.