in

Laços de Família: Alma se torna ‘fada madrinha’ dos gêmeos de Rita e Danilo

TV Globo

Alma irá sofrer um baque quando souber que foi traída pelo marido e que a pulada de cerca rendeu frutos, no folhetim de Manoel Carlos. Mesmo após ser ‘apunhalada pelas costas’, a dondoca irá surpreender a todos quando se transformar na ‘fada madrinha’ dos gêmeos que Rita espera de Danilo.

Publicidade

Mesmo conseguindo manter a pose na novela, a madame irá deixar claro que ainda não conseguiu superar a cachorrada do personagem de Alexandre Borges. A tia de Edu confessará que ainda se sente abalada com toda a situação que aconteceu em sua residência.

A dona do Haras dirá que não quer que a rotina da casa mude devido aos últimos acontecimentos. Afinal, eles já eram uma família antes de Danilo ir morar lá. Estela apoiará a tia em fazer o que ela fez, se referindo ao fato da ricaça ter expulsado o traidor da mansão.

Publicidade

Alma apontará que a jovem sempre foi muito amiga do bom vivant, e ela afirmará que ainda gosta dele. A estudante contará que o homem agiu mal e, inclusive, disse isso a ele.

Publicidade

Enquanto estiverem conversando na mesa, Rita entrará com Heitor, carregando uma planta. Alma brigará que a moça não pode fazer força, para não perder os bebês, até porque se acontecer algo, dirão que ela é a culpada por colocar a empregada para pegar no pesado.

Publicidade

Estela perceberá toda a preocupação da dondoca com a gestação da funcionária e ficará admirada com o que acabou de ouvir. A jovem comentará que viu as roupinhas que ela comprou para os bebês que, aliás, não foram poucas.

Com um tom debochado, Alma responderá que está cumprindo um dever cristão ao ajudar as crianças que já nascerão com um pai banido da própria casa.

A irmã de Edu falará que nunca viu a tia daquele jeito, e Alma dirá que não é uma pessoa vingativa. Embora, costume “comer o fígado” de quem é desleal com ela.

Publicidade
Publicidade