in

BBB21: Viih Tube machuca parte íntima durante prova do líder: ‘Rasgou mesmo’

Uol

A prova do líder no BBB21 foi disputadíssima e, no final, quem se deu bem foi Sarah, pois ela garantiu sua imunidade na formação do próximo paredão, que será formado na noite deste domingo (21). Antes da disputa começar, Tiago Leifert chegou a dizer que a dinâmica seria tranquila, mas quando a prova teve início, o que se viu foi algo bem diferente.

Publicidade

Arthur, Caio e Projota se machucaram durante a prova. Viih Tube também se machucou, mas, na hora, nem notou, só percebendo o que havia acontecido quando foi tomar banho. Ela viu que um de seus mamilos, que tinha um piercing, estava sangrando e comentou: “Tá sangrando, rasgou mesmo“.

Pocah pediu para ela não mexer, pois, poderia ocasionar uma inflamação. Já na cozinha, a youtuber chegou a comentar com Sarah sobre ter se machucado na disputa e brincou em seguida: “Quem manda ser sexy em prova do Big Brother em prova do líder? Quer tudo também“.

Publicidade

Arthur também se machucou na prova do líder e o caso dele foi mais grave, inclusive, precisou ser levado ao hospital. Ainda de madrugada, ele precisou deixar o reality e só voltou quando já era 5 horas da manhã.

Publicidade

Ele sofreu um deslocamento do ombro direito e precisará usar uma tipoia, com isso, ficará fora das provas do líder que forem de resistência.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a grande quantidade de participantes machucados durante esta disputa e pediram à produção do BBB21 que tome mais cuidado na hora de elaborar as provas. Quanto a Viih Tube, ela recebeu atendimento na casa mesmo e deve ser liberada para as próximas disputas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br