in

Após ser eliminado, Nego Di fala sobre ameaças de morte e o linchamento que tem sofrido

TV Globo

A trajetória de Nego Di no BBB21 terminou quando ele saiu do reality batendo o recorde histórico de mais de 98% de rejeição nesta semana. Porém, o comediante ainda convive com os efeitos negativos da exposição. Através de dois vídeos que ele postou nesta sexta-feira (19), ele reconheceu seus erros, mas relatou que tem sido vítima de ameaças de morte e linchamento na internet.

Publicidade

No Instagram, o humorista disse que tem sido julgado de maneira cruel. Para ele, não foi um cancelamento, e sim um linchamento. Quando saiu do programa, foi ameaçado de morte, assim como a sua mãe. A mãe do filho dele recebeu mensagens dizendo que iriam esquartejar a criança de cinco anos.

Ele lamentou que está sendo julgado como se fosse um criminoso, ou pior que isso. Embora não exista pena de morte no país, ele se sente julgado como se tivesse matado alguém, como se fosse um psicopata. Para ele, é até difícil explicar a forma como ele está sendo julgado e linchado na internet.

Publicidade

Nego Di falou ainda como está sendo sua vida pessoal e profissional desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. O filho não vai mais para á escola e a mãe evita sair de casa. Quanto a carreira, está parada desde então e ele não sabe quando e como irá retomar.

Publicidade

O comediante apontou que quando soube que ele havia batido o recorde de rejeição, sentiu um baque. Quando Thiago contou a ele, só conseguia pensar o que tinha feito de errado, quando pegou o celular, estava recebendo vários xingamentos e ofensas, inclusive racistas e xenofóbicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade