in

Arthur diz como foi sua ‘saidinha’ do BBB após ter se machucado na prova do líder: ‘me senti muito popstar’

Reprodução/Globo

O brother do BBB21 Arthur Piccoli acabou machucando o ombro durante a prova do líder. Diante do caso, o brother teve que sair do confinamento e se deslocar até uma unidade hospitalar. O caso aconteceu às 1h da madrugada desta sexta-feira, 19.

Publicidade

Depois disso, Arthur retornou para a casa mais vigiada do Brasil por volta das 5h, e foi recebido pelos brothers João Luiz e Karol Conká. Momentos mais tarde, o brother foi questionado por Carla Diaz e Projota sobre como estava seu ombro, e respondeu: “sem uns ligamentos, mas estamos aí”.

Arthur contou ter demorado para que a equipe médica colocasse seu ombro no lugar e que estava sentido muita dor. Além disso, o brother ainda relatou ter quase “apagado” por duas vezes dentro da ambulância.

Publicidade

O brother contou que ainda terá que permanecer com o ombro imobilizado por mais alguns dias, segundo ele, ficará duas semanas usando tipoia. Arthur diz que só poderá tirar o item para lavar, contudo, ressalta: “vida que segue”. Ele ainda contou ter ficado no soro e feito até ressonância durante sua permanência no hospital. “Fui bem atendido”, resumiu o brother.

Publicidade

Arthur continuou relatando que todas as medidas referentes ao coronavírus foram tomadas durante sua saída da casa. O brother diz que não foi atendido perto da sede do “BBB”, isso porque, segundo ele, demorou cerca de 35 minutos para ele chegar ao hospital.

Publicidade

Ele ainda conta ter se sentido uma estrela durante sua “saidinha” e relatou algo engraçado que o aconteceu no hospital. Arthur diz que o médico que realizou a ressonância pediu para que ele não estivesse com nada de metal n momento, como por exemplo, carteira, chave ou até o celular. Neste momento, o brother conta que todos os presentes na sala começaram a rir.

Por fim, Arthur disse ainda ter ficado surpreso ao ver que as pessoas já sabiam do seu nome antes mesmo dele falar. “Me senti muito popstar lá”, relatou Arthur

Publicidade
Publicidade