in

Resumo Haja Coração (20/02): por Bia, Apolo enfrenta Dulce e Isabel

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 20 de fevereiro, Apolo enfrenta Dulce e Isabel por Bia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo afirma para Dulce e Isabel que Bia não ficará com nenhuma das duas, pois ele terá direito sobre a criança, elas querendo ou não. Tancinha vai bem na aula de balé.

Paloma não gosta nenhum pouco, pois queria que ela se desse mal nas aulas para não ganhar nenhum elogio da professora. Carmela está se sentindo mal e pensa em desistir do plano contra sua irmã.

Publicidade

Carmela se arrepende, mas Jéssica a repreende, em Haja Coração

Por mais que não goste de Shirlei, ela não quer criar um atrito com a irmã e prefere ficar fora da armação, mas Jéssica a repreende e não permite que ela desista do plano que criaram.

Publicidade

Para Jéssica, Shirlei merece pagar por tudo que fez para ela durante todos esses anos. Bia escuta Dulce dizer que quer levá-la para o exterior. A menina entra em pânico.

Publicidade

Rebeca se entende com Aparício, em Haja Coração

Rebeca resolve dar uma oportunidade para Aparício, que fica muito feliz. A mulher faz uma proposta para ele. Dinalda não desiste e convence Leonora a não desistir do comercial na Peripécia.

A mulher sabe que sua patroa tem grandes chances de ser dar bem, por isso é importante que ela continue mantendo o foco e não desista de seu principal objetivo.

Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Em outro momento, Ariovaldo conversa com Camila sobre Giovanni. Carol implora para que Tancinha lhe dê uma ajuda.

Shirlei cai na armadilha de Jéssica, mas Carmela fica com remorso. Lucrécia começa a questionar Safira. Shirlei é presa. Tamara tenta impedir Beto de contar tudo que fez para Tancinha, pois sabe que ela pode acabar voltando para Apolo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.