in

Anitta tem alta após quatro dias internada, mas diz que ainda não está 100%

Instagram/@Anitta

Anitta teve alta nesta sexta-feira, 19, após ter permanecido internada por quatro dias. A funkeira foi internada em uma clínica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, após o diagnóstico de uma severa intoxicação alimentar. A notícia foi divulgada pela própria Poderosa através de suas redes sociais.

Publicidade

A cantora começou uma publicação em seu Twitter dizendo que estavam preocupados com a amiga [Anitta], mas completou dizendo: “is over [“terminou”, em inglês]”. Em seguida, a Poderosa disse que é preciso arrumar outra amiga para se preocupar porque ela havia acabado de ter alta médica. Além disso, vale ressaltar que a funkeira já tem até uma transmissão ao vivo agendada para esta sexta-feira, 19, à tarde.

Anitta disse estar extremamente feliz por anunciar que ela irá se apresentar às 15h, em uma live que acontecerá no site da Time.

Publicidade

Publicidade

Usando os Stories do Instagram, a cantora ainda contou que estava sendo recebida em casa por seus cachorros, contudo, ressaltou que ainda não está 100%. Anitta disse que deve continuar o seu tratamento médico e ressaltou que “graças a Deus” já estava em casa.

Publicidade

Na última quinta-feira, 18, Anitta já havia comentado sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. A funkeira afirmou na ocasião que não tinha certeza se teria alta tão breve. Também em vídeo, a cantora havia contado ter pego um pouco o celular e disse que já era sua quarta noite dormindo no hospital e não tinha previsão de alta. No entanto, Anitta fez questão de ressaltar que já estava se sentindo bem melhor do que quando deu entrada na clínica. Ainda ao falar sobre a internação, a Poderosa ainda agradeceu pelas energias positivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade