in

Resumo Por Amor (09/07): em perigo, Marcelo é salvo por Leo

Globo

Na Globo, em Por Amor, no capítulo desta terça-feira (09), Marcelo quase é atropelado, mas acaba sendo salvo por Leo.

Publicidade

Ainda em Por Amor, em conversa com Virgínia e Helena, Eduarda revela que saiu de casa com o filho, mas deixou Marcelo, que estava completamente bêbado, trancado dentro do quarto. Enquanto isso, Marcelo liga para os pais pedindo ajuda.

Logo depois, Vera, empregada de Eduarda, chega da rua, abre a porta para Marcelo, que decide retornar para a boate, onde Laura, Leo, Milena e Nando estão. Se aproveitando da bebedeira de Marcelo, que pede várias doses de uísque, Laura tenta se aproximar do amado.

Publicidade

Leo salva a vida de Marcelo

Porém, ela acaba sendo rejeitada pelo empresário. Os dois discutem feio. Revoltada com as ofensas de Marcelo, Laura atira Champanhe na cara dele, que bêbado, sai do bar, fica na mira de um carro, mas acaba escapando do atropelamento, após ser puxado por Léo, que consegue impedir uma tragédia.

Publicidade

César descobre que Eduarda se separou de Marcelo

César, que está internado, recebe alta. Ao chegar em casa, César conversa com sua mãe, Mafalda, que lhe conta todos os detalhes sobre a separação de Marcelo e Eduarda. Em um restaurante japonês, César, Anita, Laura e Eduarda, se encontram.

Publicidade

Ao ver Márcia, que está deitada na cama, coberta somente por uma toalha, Wilson não consegue resistir aos seus instintos masculinos. Louco de amor pela artesã, o comerciante resolve tentar uma aproximação com ela. Sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor é exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.