in

Resumo Malhação (09/07): Anjinha é procurada por Thiago

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 09 de julho, Thiago vai atrás de Anjinha.

Publicidade

Ainda em Malhação, mesmo depois de repreender Filipe, Lígia e o filho se preparam para conversar com Lara. Marco questiona Carla sobre o relacionamento que ela tem com Madureira. Karina não concorda com o plano de César, que não só quer manter o contato de Jaqueline e Milena, como também quer trazê-las para morar em Ipanema.

O discurso preconceituoso feito por Max deixa Guga e Regina perplexos. Beto e Meg comentam do amor que Filipe tem pela mãe biológica de Nina, mas lamentam por ele não sentir o mesmo por Martinha, que não consegue pensar em outra coisa que não seja ele. Peixoto e Marco ficam sabendo da morte de um colega, e sofrem muito com a perda do companheiro.

Publicidade

O pai de Anjinha de consola com Carla

Após a triste notícia, o pai de Anjinha se consola com Carla. Filipe coloca um ponto final em seu relacionamento com Martinha. Raíssa e Jaqueline realizam uma pesquisa no colégio. Percebendo que um homem não tira os olhos do Baixadas, Carla o confronta.

Publicidade

Martinha alerta Guga sobre a possibilidade de convidar Filipe e Rita para irem em sua festa de aniversário. A presença de um homem junto aos lutadores, é estranhada por Madureira e Daniel, que não conseguindo identificar o suspeito, o denúncia para Marco.

Publicidade

Thiago procura Anjinha

Enquanto isso, Thiago, filho de Carla, vai atrás de Anjinha para conversar com ela. Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar por volta das 17h50, de segunda a sexta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.