in

Resumo A Dona do Pedaço (09/07): relação de Régis com Maria da Paz, desperta o ciúme de Jô

Globo

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo desta terça-feira, 09 de julho, sente ciúme de Régis com Maria da Paz.

Publicidade

Ainda em A Dona do Pedaço, Maria da Paz exige que Rock se retire do altar de seu casamento. Em seguida, Rock é ameaçado por Chiclete. Durante o casamento de Maria da Paz e Régis, a família do playboy demonstra estar constrangida.

Enquanto Régis e Maria da Paz se casam, Amadeu sofre por estar vendo o amor de sua vida se entregando para outro homem. Na festa, todos tecem vários elogios para a comida preparada por Abel, que não quer saber de outra coisa que não seja Britney.

Publicidade

Maria da Paz tenta se aproximar de Gladys

Querendo se tornar mais próxima da mãe de Régis, Maria da Paz tenta conversar com Gladys. Disposto a matar Kim no casamento de Maria da Paz, Evelina impede que Chiclete faça isso durante a festa. Amadeu se consola com Márcio.

Publicidade

Rock tem certeza de que foi Jô quem armou contra ele. Amadeu e Gilda recebem a visita de Nilda. Em conversa com o neto, Nilda afirma que Jô não gosta de Maria da Paz, pois odeia a mãe tanto quanto eles.

Publicidade

Jô sente ciúmes de Régis

Ao ver a forma com que Régis se relaciona com Maria da Paz, Jô fica com ciúme. Rock vai atrás de Jô para tirar satisfações. Agno parabeniza Gilda ao vê-la dando entrada em uma negociação. Após ficar sabendo da arma de Chiclete, Maria da paz o proíbe de usar o objeto dentro do lugar onde mora.

Mesmo estando casado com a mãe de Jô, Régis demonstra ter ciúme da jovem, e diz que não aceitará que ela se relacione com Téo, mesmo que de faixada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.