in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 09/07: Guma é surpreendido com beijo de Esmeralda

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, em exibição no Viva, que vai ao ar nesta terça-feira, 09 de julho, na frente de todos, Esmeralda beija Guma.

Publicidade

Ainda em Porto dos Milagres, enquanto Guma e Lívia brigam, do lado de fora, Esmeralda escuta toda a discussão do casal. Ambos, nervosos, revoltados, se acusam de traição. Para que os dois parem de gritar, Oswaldo e Leontina interferem na discussão.

Ao encontrar Rufino dentro de seu quarto, Selma reage, mas ele diz que só quer conversar sobre o comportamento de Rita. Lívia permite que Rita fique instalada em seu quarto, mas sofre quando Guma vai embora.

Publicidade

Guma, aborrecido, volta para o cais

Aborrecido, Guma retorna para o cais. Selma e Rufino dão um abraço para selar a paz entre eles. Amapola convence Otacílio a mandar o filho de volta para bem longe da cidade. Fred afirma a Luzia que nunca vai desistir do amor que um tem pelo outro, e que vai lutar com todas suas forças para tê-la ao seu lado.

Publicidade

Rodolfo quer dar uma boa quantia de dinheiro para Selminha, que não aceita receber nenhum centavo das mãos do rapaz. Augusta se exibe com suas novas joias. Sem coragem para entrar na casa de Fred, Luzia sai correndo. Genésia fica intrigada com o convite que recebe para visitar a casa de Augusta, que está oferecendo um chá.

Publicidade

Guma é beijado por Esmeralda

Rodrigo pensa em Guma como pessoa ideal para se unir a oposição, e derrubar de vez a soberania dos políticos da cidade. No Farol das Estrelas, na frente de todos, Esmeralda surpreende Guma com um beijo de tirar o fôlego. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.