in

Festa quente no BBB21: Karol Conká esconde bebida, mente e detona a produção da Globo

Gshow

A noite desta última quinta-feira (18), foi de festa no BBB21 e mais uma vez Karol Conká causou e teve seu nome duramente criticado nas redes sociais. Após a eliminação com rejeição recorde de Nego Di, muitos internautas esperam a rapper ser indicada ao paredão para tirá-la do reality.

Publicidade

Durante a festa, a bebida acabou e a produção enviou mais para os confinados, então a atual líder foi até a despensa e escondeu algumas garrafas. Pocah estava acompanhando a rapper, mas nem percebeu o que ela fez.

Quem acompanhava o BBB21 ao vivo viu o momento em que Karol Conká escondeu as bebidas. Pocah reclamou, dizendo que a produção enviou pouca bebida, sem se dar conta de que faltavam algumas garrafas, que foram escondidas pela colega de confinamento.

Publicidade

E a líder ainda mentiu para Fiuk, dizendo ao brother: “Tenta economizar bebida, a Pocah não bebeu ainda. Eu acho que eles estão mandando pouca bebida, pois na outra festa passaram do ponto“.

Publicidade

Antes da festa, Karol Conká já havia sido criticada pelos internautas, por se mostrar insatisfeita com a produção do reality. A rapper mandou um recado direto para a Globo, dizendo que as músicas tocadas nas festas parecem que são sempre para Juliette e que já está sabendo que a produção quer a sister na final

Publicidade

Lumena, que ouviu a crítica de Karol, deu a ela toda razão e Projota ainda disse que antes as músicas eram escolhidas pelo líder da semana, mas agora é a produção que faz a seleção e a rapper completou, dando aquela cutucada: “Depois no final vira festa da Juliette“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br