in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/07: Gustavo briga com Angelina, que é consolada por Pedro

Canal Viva

Em Malhação 2008, em exibição no Viva, No capítulo desta terça-feira (09), após brigar com Gustavo, Angelina é consolada por Pedro.

Publicidade

Ainda em Malhação 2008, Angelina tenta entender o motivo de Gustavo estar sendo tão rude com ela. Peralta e Andréas tiram sarro da cara de Angelina. Félix recebe uma ameaça de Joaquim, que diz que irá fazê-lo pagar caro, caso descubra que ele já sabia do risco de contaminação causado pela fábrica.

Os pais dos alunos não conseguem se entender sobre a obrigatoriedade do uniforme. Em conversa com Gustavo, Raiden sai em defesa de Angelina. Para acabar de uma vez por todas com a rixa dos uniformes, Béatrice Adriano sugerem fazer uma votação entre os alunos.

Publicidade

Pedro consola Angelina

Domingas decide ajudar Fernandinho a não ser mais perturbado por Peralta. Notando que Angelina está triste, Pedro tenta confortá-la. Gustavo questiona Andréas para saber se o que ele pensa de Angelina é verdade.

Publicidade

Querendo humilhar Angelina publicamente, Débora pede que Yasmin e Chiara descubram o nome do rapaz por quem a estudante está apaixonada. Gustavo discute com Andréas. Bodão recita um de seus pemas para Gisele, que não demonstra nenhuma reação.

Publicidade

Gustavo vai atrás de Angelina

Para que possa jantar com a professora Forte, Orfeu determina que as crianças devem ir para a cama cedo. Joaquim aconselha Gustavo a não ficar brigado com Angelina. Em seguida, Joaquim conta para Gustavo sobre o problema que a fábrica vem enfrentando, porém, ele tem certeza de que Félix está envolvido nisso. Gustavo procura Angelina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.