in

Resumo Terra Nostra (Viva) 09/07: atitude de Janete tira Francesco do sério

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, trama em exibição no Viva, que será exibida nesta terça-feira (09), Janete deixa Francesco possesso de raiva.

Publicidade

Ainda no capítulo, Janete conversa com Josué, e diz que ele não pode mais viver como um cocheiro. Em uma conversa com Giuliana, Matteo diz para a esposa que eles terão muitos outros filhos, além dos que já tiveram.

Retornado para São Paulo, Damião e Tiziu vão atrás de Francesco para pedir um emprego. Sensibilizado, o pai de Marco Antônio acaba dando uma nova oportunidade aos dois. Mudando para a casa nova, Janete e Josué levam Luzia e Antônia com eles.

Publicidade

Damião pede que Francesco contrate Naná

Vendo que Francesco ficou sem nenhuma empregada, Damião sugere ao patrão contratar sua irmã, pois ela e o marido também estão em uma situação difícil. Marco Antônio concorda com o pai. Maria do Socorro não consegue esconder que está muito preocupada com sua filha, que continua morando na fazenda com a filha.

Publicidade

Francesco fica bravo com Janete

Ao chegar na nova casa, Paola fica encantada. Francesco fica revoltado com sua ex-esposa, que não só foi embora com os empregados da casa, como também levou tudo o que podia. Os italianos que trabalham na fazenda de Gumercindo, vão atrás de Angélica para conversar sobre a colheita do café.

Publicidade

Os empregados pedem que ela lhes dê uma previsão do pagamento, pois querem receber pelo serviço que prestaram. Percebendo que estão todos muito exaltados por conta do não pagamento de seus salários, Angélica tenta acalmar os ânimos, explicando a situação para eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.