in

Resumo Estrela Guia (Viva) 09/07: Ignácio leva uma mordida de Daphne

Canal Viva

Em Estrela Guia, novela exibida no Canal Viva, no capítulo desta terça-feira, 09 de julho, para deixar sua marca, Daphne dá uma mordida em Ignácio.

Publicidade

Ainda em Estrela Guia, tentando confortar o filho, Daphne o abraça enquanto ele chora. Dominique fica preocupada com Luzia, sua empregada, que saiu desesperada de casa, após receber uma notícia que não é verdade.

A produtora passa por uma reforma, na qual recebe uma decoração indiana. Para que possa atender os clientes que chegam no local, Santiago é obrigado a colocar um turbante e uma máscara. Alaor recebe o convite de Carlota para comparecer em um leilão.

Publicidade

Daphne pune Ignácio

Querendo deixar sua marca em Ignácio, Daphne lhe dá uma mordida. Em seguida, para acalmar sua patroa, o rapaz lhe mostra seis esmeraldas que conseguiu pegar. Chorando, Carlos implora a ajuda de Gisela.

Publicidade

Durante a conversa, os dois acabam deixando os sentimentos falarem mais alto, e se beijam. Depois de ver a morto de Carlos, João fica convicto de que ela é a mesma que atropelou Daniel. Todas as peças que arrematadas por Alaor no leilão, vão parar na casa de Carlota, que recebe tudo como presente.

Publicidade

Tony resolve denunciar filho de Daphne

Não conseguindo fazer mais nada com suas mãos, Santiago é acusado de ser charlatão. Enquanto junta os dados, Tony tem certeza de que Carlos, filho de Daphne, não só é o responsável pelo atropelamento, como também foi quem mandou Luzia sair de casa.

Ao tirar suas próprias conclusões, Tony resolve ir até a polícia para fazer uma denúncia formal contra o filho de Daphne.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.