in

Amores Verdadeiros: Victoria conta para José Ângelo que está grávida dele

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria (Erika Buenfil) passará um tempo fora, mas retornará indo direto a casa de José Ângelo. A empresária vai se declarar para o ex-segurança e fará uma revelação: está grávida dele.

Publicidade

José ficará radiante ao saber que terá um filho com Victoria e os dois vão comemorar. O problema é que a empregada, Poliana, vai ouvir quando os dois estiverem conversando mais tarde na mansão e vai correr para contar para Liliana, que surtará de raiva, acusando Victoria de roubar seu pai.

A moça vai se voltar contra o pai ao saber da gestação, mas depois de um tempo acabará aceitando, até porque uma vingança de Nelson contra Aníbal irá gerar uma grande reviravolta na trama.

Publicidade

O casal começará a se envolver já no segundo mês da novela. Muita coisa vai acontecer e descobertas do passado que poderiam separar os dois, vão acabar os unindo ainda mais. Além disso, na próxima semana Arriaga vai surpreender Nelson tendo relações com Kendra, o que deixará a relação com a empresária por u fio.

Publicidade

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é a substituta de Quando Me Apaixono, que chega ao fim na próxima segunda-feira, 22, após mais de trinta capítulos adiantada em relação à cronologia original. A partir de 23 de fevereiro a novela passa a ter capítulos maiores e não mais os atuais compactos que estão em exibição.

A trama começa logo após Triunfo do Amor. Em São Paulo e Rio de Janeiro, Amores Verdadeiros começará às 18h40, entretanto, esse horário pode mudar nos demais estados, devido à programação local, bem como ao fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades