in

A Dona do Pedaço: Chiclete comete assassinato e Vivi acaba se tornando cúmplice do crime

GShow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Chiclete mostrará que está mesmo apaixonado por Vivi, tanto é que salvará ela da morte. É que o motorista Cosme ficou cansado de esperar pelo assassinato da filha do patrão e decidiu ele mesmo acabar com ela de uma vez por todas.

Publicidade

Só que Chiclete verá quando Vivi for tomar um tiro e então decidirá atirar em Cosme, salvando a vida de sua amada. Ela ficará assustada com tudo isso e acabará se tornando cúmplice por arrumar um cachorro para que seu namorado possa fugir.

Para a polícia e os familiares, a influenciadora digital dirá que Cosme morreu após reagir a um assalto e foi baleado pelos criminosos que tinham intenção de sequestrá-la.

Publicidade

Camilo começa a investigar o caso

Vivi conseguirá convencer a todos com sua história e ninguém saberá que foi Chiclete, porém, Camilo começará a investigar o caso e logo desconfiará de algumas coisas que descobrirá.

Publicidade

É que Cosme desligou as câmeras para matar Vivi e o policial irá tentar descobrir o motivo disto ter acontecido, pois o sistema de segurança deveria ficar ligado o tempo todo.

Publicidade

Chiclete se torna suspeito em A Dona do Pedaço

Camilo é um policial experiente e logo ele perceberá que Chiclete anda sumido. O investigador já não estará namorando com Vivi, mas estará analisando tudo para tentar descobrir o que realmente aconteceu no dia em que o motorista foi assassinado.

A partir daí, a volta de Chiclete à novela A Dona do Pedaço será um dilema, pois Camilo estará na cola dele e todos estranharão o fato dele ter sumido justamente após a morte de Cosme.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br