in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 09/07: Januário ajuda Catarina a fugir

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, em exibição no canal Viva, que vai ao ar nesta terça-feira, 09 de julho, Catarina foge com Januário.

Publicidade

Ainda em O Cravo e a Rosa, Dinorá conta para Celso todos os detalhes da paixão que Candoca teve pelo pai de uma amiga, além de uma provável gravidez que ela teria tido, mas escondeu de todos para não ter seu segredo descoberto.

Revoltado, Celso chegam na pensão, agarra Candoca, diz que já sabe toda a verdade sobre o passado da moça, e pede que eles vão para o seu quarto, pois tem muito o que conversar sobre o que aconteceu com ela.

Publicidade

Se sentindo humilhada, Candoca dá uma bofetada em Celso. Em seguida, triste com todo o ocorrido, a filha de Dalva chora. Enquanto isso, Celso vai embora. Intrigada, Dalva se questiona para saber como o rapaz ficou sabendo sobre o passado de sua filha.

Publicidade

Lindinha se esquiva de Januário

Januário tenta dar um beijo em Lindinha, que se esquiva. A sobrinha de Calixto afirma que só irá beijá-lo depois do casamento. Querendo que Kiki invista em Januário, Joaquim dá mais dinheiro para ela. Pegando carona com Januário, Catarina foge da fazenda de Petruchio, mas leva Buscapé e Carijó. Heitor fica irritado ao saber que Dinorá entregou o segredo de Dinorá.

Publicidade

Catarina vai parar na casa de Bárbara

Mimosa tenta fazer Cosme confessar o nome da pessoa que ganha tantos presentes, mas ele não dá confiança.

Durante um encontro com Marcela, Batista não se contém e beija a filha de Joaquim. Fugindo de seu marido, Catarina pede abrigo na casa de Bárbara e Lourdes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.