in

Roberto Carlos sofre com a morte de pessoa querida e se declara: ‘também a amo muito’

Divulgação: Roberto Carlos

Roberto Carlos usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para lamentar a morte de uma pessoa querida. Morreu no Espírito Santo, no último domingo, a irmã Fausta, freira responsável por ter ensinado o rei a ler e a escrever. O carinho entre os dois era recíproco.

Publicidade

Roberto Carlos se manifestou no instagram e afirmou que a irmã Fausta foi muito importante em sua vida. O Rei contou que ela foi sua professora no Colégio Jesus Cristo Rei, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, onde ele nasceu.

O cantor afirmou que sempre viu na freira uma pessoa muito especial e contou que ganhou dela nos anos 1960 um medalhão que carregou no peito por muitos anos. Anos depois, Roberto Carlos também ganhou uma réplica menor do medalhão e a usa até hoje.

Publicidade

Publicidade

“Quem a conheceu sabe que ela levava uma vida santa e eu tive o privilégio na minha vida de desfrutar do carinho e do amor dela. Eu também a amo muito. Que o nosso Deus de bondade a tenha a seu lado, a proteja e abençoe”, escreveu o Rei na rede social.

Publicidade

Muitos fãs comentaram a postagem. “Roberto sendo Roberto, pessoa humilde, por isso é amado e respeitado”, escreveu uma fã. “Que lindo esse amor. Dar carinho e receber carinho é muito gratificante”, comentou outra pessoa.

“Realmente a irmã Fausta sempre foi uma pessoa muito especial. Um Anjo vivo. Guardo com muito carinho a imagem dela”, escreveu mais uma seguidora de Roberto. A irmã Fausta tinha 98 anos e vinha passando por problemas de saúde há alguns anos. Ela não andava devido à trombose na perna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!