in

Nego Di afirma que foi manipulado por Karol Conká no BBB21: ‘me senti usado’

Reprodução: Globo

Nego Di deixou a casa do BBB21 com a maior rejeição da história do programa: 98,76% dos votos. Na manhã desta quarta-feira (17), o humorista deu entrevista para Ana Maria Braga e criticou a colega de confinamento Karol Conká. Nego Di afirmou que, diferente das pessoas que estão assistindo, ele não conseguia ver tudo o que rolava na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Após ser eliminado, Nego Di assistiu a muitos vídeos do reality show exibido pela TV Globo e garantiu que estava no meio de pessoas que escolheram um caminho errado dentro da disputa. Segundo ele, Karol Conká foi a principal a seguir esse caminho.

Nego Di também contou que não viu a maneira como a rapper tratou Lucas Penteado durante o almoço. Karol expulsou o ator da mesa e a cena causou revolta nos telespectadores. Para Nego Di, a cantora agia de uma forma na frente dele e de outra quando estava por trás.

Publicidade

“Me senti usado para caramba”, revelou o humorista no depoimento à Ana Maria Braga no programa Mais Você. Nego Di fazia parte do grupo formado por Karol Conká, Lumena e Projota. Os quatro têm grande rejeição do público. Nego Di já saiu, os outros três devem ser eliminados assim que forem para o paredão.

Publicidade

Nego Di teve maior rejeição da história

A maior rejeição anterior pertencia a Aline, do BBB5. Em 2005, ela foi eliminada com 95% dos votos em uma época em que não havia Facebook, Twitter ou Instagram. Aline era vista como leva e traz no reality e enfrentou Grazi Massafera, participante preferida do público, no paredão. Agora, o recorde de rejeição é de Nego Di: 98,76%. Resta saber se Karol, Lumena ou Projota vão superar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!