in

BBB21: Nego Di faz Ana Maria Braga sorrir em entrevista ao Mais Você

Reprodução: Globo

Nego Di foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com 98,76 dos votos, a maior rejeição da história do reality show exibido pela TV Globo. No paredão contra Sarah e Fiuk, o comediante não teve qualquer chance. Desde domingo, todo mundo sabia que ele seria eliminado.

Publicidade

Nego Di fazia parte da panelinha que tinha ainda Projota, Karol Conká e Lumena. Todos estes participantes são muito odiados pelos telespectadores do BBB21. Cada um deles, quando for ao paredão, deve ser eliminado com rejeição recorde.

Com os 98,76% dos votos, Nego Di superou Aline, eliminada do BBB5 com 95% dos votos. Aline ficou marcada naquela edição por ser leva e traz e se deu mal ao enfrentar Grazi Massafera na berlinda, mas o que o públicou sentia por ela na época não chega perto do que sente hoje por Nego Di e seus três colegas de confinamento.

Publicidade

Nego Di arranca sorriso de Ana Maria Braga

No Twitter, muita piada foi feita sobre o fato de Nego Di ser humorista. Muita gente tirou sarro e disse que ele é um comediante que não faz ninguém dar risada. No Mais Você, o gaúcho fez Ana Maria Braga dar risada ao vivo na tela da Globo.

Publicidade

https://twitter.com/i/events/1357273404223549440

Publicidade

Nego Di afirmou que não conseguia saber de tudo o que rolava na casa mais vigiada do Brasil porque ele não tinha um pay-per-view lá dentro. Ana Maria gostou do que ouviu e soltou uma risada. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a risada da apresentadora do Mais Você.

Nego Di, eliminado, seguirá sua vida fora da casa mais vigiada do Brasil. O brother ainda tem contrato com a Globo e deve cumprir alguns compromissos com a emissora. O humorista tem o objetivo de ser reconhecido em todo o Brasil pelo seu trabalho.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!