in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 08/07: Marcela planeja se casar com pai de Catarina

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco, em reprise no canal de TV paga Viva, para se livrar de Januário, Marcela decide apressar seu casamento com o pai de Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, bancando o doido, Petruchio ameaça colocar Buscapé dentro do forno. Com isso, Catarina, assustada, pede desculpas ao marido para que ele não faça nada de ruim com seu afilhado.

Lindinha, observando toda a situação, acha estranho o comportamento de Petruchio. Na hora de dormir, Petruchio dorme agarrado em Catarina, que nem se quer dá um pio. Ao ver Januário querendo coar café em uma meia, Kiki se mostra chocada com a situação.

Publicidade

Marcela se insinua para o pai de Catarina

Marcela joga todo seu charme para cima do pai de Catarina. Querendo interceder por Edmundo, Bianca pede que seu arrume um emprego para o namorado, mas ele diz que se recusa em ajudá-lo. Enquanto isso, do lado de fora, Heitor vigia para ver o melhor horário em que possa invadir o quarto de Bianca.

Publicidade

Joaquim quer filho como tutor de Marcela

Em visita a fazenda de Petruchio, Januário leva um pó de carmim para Lindinha. Sabendo que Joaquim quer colocar Januário como seu tutor, Marcela percebe que precisa casar com o pai de Catarina o mais rápido possível.

Publicidade

Na casa de Candoca, Celso, que está a filha de Dalva, mas mantém um caso com Dinorá, mulher de Cornélio, fica horrorizado ao descobrir que a menina não é mais virgem. O Cravo e a Rosa é levada ao ar em dois horários. De segunda a sábado, o folhetim é exibido as 13h30 e 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.