in

BBB21: Viih Tube se desespera e pede ajuda médica; problema atinge muitos brasileiros

Reprodução Globo

Viih Tube é uma das participantes do BBB21. A integrante do Camarote não tem aparecido tanto dentro da casa mais vigiada do Brasil porque não se envolve em confusões. Nesta terça-feira (16), porém, ela virou assunto nas redes sociais depois de ir ao confessionário.

Publicidade

O motivo da ida dela ao confessionário foi importante. Diante das câmeras, Viih Tube pediu ajuda da produção porque não estava conseguindo defecar. Embora pareça brincadeira, a situação pode ficar séria e causar problemas no cólon e até diverticulite. Cerca de 30% dos brasileiros sofrem com prisão de ventre.

“Gente, não queria encher o saco, mas eu não fiz cocô, eu não aguento mais não fazer cocô. Eu tô sendo muito sincera: por favor, se possível, vê com algum médico, algum remédio mais forte que me faça fazer cocô. Qualquer coisa. Eu imploro, eu só quero c****. Não aguento mais, tô presa, tá doendo”, desabafou Viih Tube.

Publicidade

Viih Tube é do grupo das ‘plantas’ no BBB21

O BBB21 está indo para a terceiro semana e é possível ver que há três grupos na casa mais vigiada do Brasil. Um dos grupos é formado pelos participantes mais odiados pelo públicos, casos de Karol Conká, Nego Di, que deve ser eliminado no paredão de hoje, Lumena e Projota.

Publicidade

O outro grupo tem Gilberto, Juliette, Sarah e Carla Diaz. O terceiro grupo, com os demais participantes, envolvem aqueles que são chamados de planta pelos telespectadores por não serem mocinhos nem vilões dentro do reality show exibido pela Globo. Viih Tube é uma das participantes apagadas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!