in

Maria Flor ataca Bolsonaro e surta sem Carnaval: ‘lambuzada de cerveja com xixi’

Agência Brasil / Instagram Maria Flor

A atriz Maria Flor mantém uma página no Instagram em que costuma postar vídeos. Ela é conhecida por ser grande opositora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta segunda-feira (15), Maria Flor postou um vídeo em que culpa Bolsonaro pelo cancelamento do Carnaval em 2021.

Publicidade

O Carnaval deste ano foi cancelado foi cancelado devido à pandemia do coronavírus, que já matou mais de 240 mil pessoas em todo o Brasil. Diversos países cancelaram a festa. Em todo o mundo, mais de 2,4 milhões morreram em decorrência da Covid-19.

No vídeo postado no Instagram, Maria Flor surtou e disse que se a vacinação tivesse começado antes, a população estaria liberada para curtir a festa. “Esse homem (Bolsonaro) quer mesmo acabar com o Carnaval, acabar com o sexo, ninguém mais trepa, fica todo mundo naquele ‘papai e mamãe’, aquele negocinho mais ou menos”, disse a atriz.

Publicidade

Publicidade

Em seguida, ela comentou como uma pessoa estaria ao curtir o Carnaval. “(no segundo dia de festa) Agora já está toda suja, toda lambuzada de cerveja com xixi e gozo de alguém e lambeção. Putaria, gente, é isso que o Brasil precisa”, disse a atriz.

Publicidade

O vídeo está circulando pelas redes sociais. No Twitter, apoiadores de Bolsonaro estão fazendo piada com o que a atriz disse. Em outro momento, Maria Flor disse que já fez xixi na rua durante o Carnaval. “Adoro mijar na rua”, disse ela. 

A postagem dela repercutiu. Muita gente deu risada e curtiu o que a atriz disse. Outros a criticaram. “Eu amo ver esse desespero, quanto mais esquerdalha caviar sofrendo, melhor! Continue assim representando o que no fundo você sente de verdade, vou preparar a pipoca para o próximo”, escreveu um seguidor. O vídeo tem mais de 250 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!