in

Resumo Malhação (Sonhos) 17/02: Karina desafia Cobra

Globo

Em Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, Karina desafia Cobra para nova luta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Karina se recusa a dar qualquer explicação para seu pai e é ríspida com Bianca, que tenta de tudo para que a irmã lhe entenda e não fique chateada com ela da maneira que está.

Gael orienta sua filha a parar de arranjar confusão na rua, pois poderá acabar sobrando para ela. Dalva consola Duca. Sol inventa uma desculpa para Lincoln e convence Jeff a estudar com ela na escola de artes.

Publicidade

Karina é rude com Bianca

Mesmo sabendo que o pai do rapaz não gosta, a menina diz que ele deve se preocupar com a irmã, pois ela está muito bem amparada. Karina decide que não quer mais conversar com sua irmã. A jovem está se sentindo traída.

Publicidade

Para ela, Bianca não deveria ter escondido o romance com Duca, pois isso foi a gota d’água para que o relacionamento delas se desfizesse de vez. Bianca confessa para Duca que ainda está muito confusa com tudo que está acontecendo.

Publicidade

A menina nunca quis magoar sua irmã, mas agora ela está com muita raiva. João falta na escola. Jeff chega para participar de suas aulas na Ribalta. Lobão vai atrás de Cobra para tentar fazê-lo mudar para seu lado.

Lobão escuta conversa de Cobra e Karina

Duca não aguenta mais ficar longe de Bianca e se declara para ela, mas nem percebe que Karina está vendo tudo. Karina pede para ter uma nova luta com Cobra, pois quer provar que pode vencê-lo no ringue.

Lobão escuta a conversa dos dois e vê uma ótima oportunidade de conseguir se vingar do pai da jovem de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.