in

Resumo Haja Coração (17/02): Guido decide conhecer os herdeiros abandonados

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, Guido resolve se apresentar para seus filhos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila diz para Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Por mais que tente, ela sempre se pega pensando nele. Apolo começa a pensar em seu relacionamento com Tamara.

O piloto fica com medo de magoá-la, pois não quer que ela tenha outra desilusão amorosa como da primeira vez. Seguindo as orientações de seu irmão, Aparício chega para conversar com Rebeca e a pega de surpresa.

Publicidade

Rebeca fica horrorizada com falso Aparício, em Haja Coração

O rapaz apresenta um contrato de casamento para ela, que fica sem saber o que fazer, pois jamais imaginou que ele fosse tomar uma atitude dessa, ainda mais sabendo que ele estava completamente apaixonado.

Publicidade

As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de Aparício. Giovanni não consegue mais enganar seu coração e desiste de fazer a viagem com Bruna. O rapaz não quer se comprometer e prefere que eles sejam apenas amigos.

Publicidade

Guido deixa Vitória em pânico com sua decisão

Camila e Giovani ficam juntos. Tancinha beija Beto mais uma vez, mas acaba indo parar no hospital com uma baita crise alérgica. Francesca conversa com Rodrigo, mas é surpreendida por ele com proposta.

O dono da Peripécia diz que não suporta mais viver sem ela e precisa que ela lhe dê um beijo apaixonado para afirmar que aceita ser sua mulher. Guido comunica Vitória que precisa aparecer para seus filhos de uma vez por todas, pois não dá mais para continuar se escondendo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.