in

BBB21: Carla Diaz chora após ser atacada por Karol Conká e Lumena; atriz fez um triste desabafo

Gshow

Carla Diaz não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar a respeito dos ataques que vem sofrendo dentro do BBB21, principalmente de Lumena, mas a atriz também tem sido criticada por Karol Conká, a atual líder no reality.

Publicidade

Na noite de ontem teve mais um Jogo da Discórdia e o clima ficou tenso entre os confinados. Após a dinâmica, a atriz lamentou as críticas feitas por Lumena durante o jogo e desabafou durante uma conversa com João Luiz e Camilla de Lucas: “Ela não vai parar“.

A sister acredita que Lumena tem feito de tudo para deixá-la descontrolada no BBB21 e teme explodir a qualquer momento. Camilla ouviu tudo atentamente e no final aconselhou a colega a ter uma conversa sincera com a psicóloga para resolver essa situação de uma vez por todas.

Publicidade

João Luiz disse a atriz que ela deveria fazer de tudo para não ficar esse clima de guerra dentro do reality e que elas não precisam ser amigas, mas podem se respeitar e ter uma convivência pacífica. Mas Carla Diaz acredita que diálogo não resolverá o problema e continuará sofrendo ataques por parte de Lumena.

Publicidade

Karol Conká se uniu a Lumena mais uma vez para criticar a atriz, as duas foram para o quarto do líder e deram início a uma onda de ataque contra Carla Diaz. Elas chamaram a atriz de falsa e a rapper lembrou que durante o Jogo da Discórdia, a loira entregou a placa ‘não ganha’ a psicóloga.

Publicidade

Carla deu a placa a Lumena, dizendo que ela não ganha o BBB21, mas disse: “Vou retribuir com coração“. Essa declaração irritou a psicóloga e a rapper.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br