in

Cantora Simone aparece na maternidade e gera expectativa sobre nascimento da filha

Bebemamãe

A cantora Simone, dupla com Simaria, está aguardando com ansiedade a chegada de sua primeira filha. A famosa e o maridão, o empresário Kaká Diniz, já escolheram o nome da garotinha, que vai se chamar Zaya. A futura mamãe tem compartilhado vários momentos da sua gestação com os internautas.

Publicidade

Os fãs estão empolgados e na maior expectativa pela chegada da herdeira da ‘coleguinha’. Especulações sobre o nascimento da pequena começaram a pipocar nas redes sociais. Isto porque a cantora surgiu deitada, em uma cama da maternidade em Orlando, nos Estados Unidos.

A famosa já está na reta final da gestação. Simone está com 37 semanas de gravidez e isto quer dizer que a pequena pode nascer a qualquer momento. Por esse motivo, a coleguinha surgir na maternidade deixou os internautas em polvorosa. Mas, ela se manifestou para acalmar o coração dos fãs. A cantora estava na maternidade para realizar um monitoramento do coraçãozinho do bebezinho.

Publicidade

“Bom dia! Dia de monitoramento! Tô aqui ó! Tudo tranquilo, com qualidade!”, disse a coleguinha. Depois ela mostrou uma estrada como se estivesse retornando para casa deixando claro que se tratava apenas do monitoramento e que a filha não nasceu ainda. No fim da gestação, a coleguinha já tinha falado sobre fazer o monitoramento da filha duas vezes durante a semana.

Publicidade

Os fãs da coleguinha aproveitaram para falar da expectativa da chegada da pequena Zaya. “Já já Zaya tá aí para o nosso surto”, frisou uma fã. “Zaya, sua linda hoje é 15 cadê você?” questionou uma seguidora. Recentemente, a futura mamãe deixou o público impressionado ao mostrar o tamanho da barriga. A famosa também já abriu o coração e falou sobre os perrengues que tem vivido durante o período e reclamou da inchação dos pés e que não tem se achado bonita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.